quarta-feira, 25 de julho de 2007

DEUS E SENHOR NA TERRA E NOS CÉUS



DEUS E SENHOR DE TUDO NO MUNDO DE TUDO E SENHOR DE ESTUDO É DE TUDO O SEU ENTRUDO. COMO VER E SABER E APRENDER DE TUDO E DE TUDO SER VER. COMO COMEÇAR A LER SEM SER CONTENTE MAS O LEITOR DE TUDO E DE TODA A GENTE QUE NO MUNDO VIVE CONTENTE. VER VIVER E SATISFAZER O MEU LEMA É DE LER. COMO O ENTENDER. APENAS É SIMPLES. VIVENDO.
O MEDO DE SE VER E ESTAR NO MUNDO ESTAVA COMPLETO ANTES DE TUDO. AGORA DE SER ABSORTO O MUNDO QUE SE COMPLETE E DE SI MESMO O MESMO ABERTO E DE SI O VER DESPERTO.
PINTO TODO O MUNDO. FALO DE TUDO UM POUCO. PEDIDOS SÃO OBRIGAÇÕES E DE TUDO UM POUCO A SER ABRIGO. O MUNDO DEVERIA SER UM PEDIDO. O DE FALARMOS TODOS E DE SER UM AMIGO. O AMIGO DE TUDO.
COMO CONHECER O MUNDO SEM O ESTUDO NOS CÉUS. APENAS DE INVENTAR O MUNDO E O SEU SEGREDO. O PINTOR QUE SE EXTASIA PERANTE A SUA OBRA.
O MUNDO DE TUDO E NOS CÉUS DE TUDO.
QUEM MAIS VÊ O MUNDO SENÃO O PINTOR. SIM APENAS ELE VÊ E ESQUECE NOS CÉUS.
O PINTOR ERA O SER RUIM AGORA APENAS O CARNEIRO. O VER O MUNDO E O SEGUNDO DELES É O PINTOR QUE O SENTE. ASSIM SÃO OS CASOS DE HOJE E NÃO DE UMA ESPERANÇA. O MUNDO SABENDO SEMPRE O ALCANÇA.
O MUNDO SE EXTASIA PERANTE UM PINTOR E É UM PINTOR POIS A ESTE APENAS NÃO SABE FAZER OS CÉUS POIS ISSO É DEUS QUE O FAZ. TODOS SOMOS PINTORES OU QUEREMOS SER DESDE CRIANÇA MAS O PINTOR É UM NABO ACERCA DE TUDO E DE DESENHO POIS LÁ LABUTA DESDE CRIANÇA PORQUE DISSO SE PRECISA NO SEU VER E DISSO ALCANÇA NO SEU LABUTO E NA SUA VIDA PRECÁRIA DE ESTUDO E DE PERSEGUIÇÃO DO MUNDO DE QUE NECESSITA E VÊ.
TUDO NO MUNDO É ASSIM POR ISSO O MUNDO É UM JARDIM E DE TUDO O VEREMOS E FAZER NEM DE TUDO TEMOS OU DE AJUDAR A PROCURAR POIS O CRIAR NO MUNDO É UM TEMA DE ESTUDO.
SOMOS O SER E O PINTAR DE TUDO NO MUNDO DOS CÉUS E DE SER E DE DIVULGAR O MESMO MUNDO. ALIÁS O PARTIDO.
O ESTUDO CERTO. O MUNDO INCERTO. VER O MUNDO E ESTUDAR O SEU SEGREDO. O SEGREDO DOS DEUSES. O SER E NÃO ESTAR DESPERTO A TUDO O QUE EXISTE.
O MUNDO SEM O SER E DESPERTO DE TUDO O RESTO. O CASO DO MUNDO SER IGUAL A SI MESMO E DEPOIS DE TUDO ISTO.
RESPEITO O MORTO E SEI O DISFARÇAR. DEITO NAS CINZAS A SUA SOMBRA E NO OLHAR DE TODOS A MESMA CINZA. VEREMOS MELHOR É ASSIM. O COMBINAR DE TUDO NO MUNDO E O IMPOSSÍVEL. O VER E O ESTAR NO SEGURO. É BONITO DE SE VER E MESMO O SEGURO FEITO. DE TUDO ISTO É A MESMA RAZÃO.
O SONHO DE SE FAZER E O SONHO DE SE MANTER A RAZÃO. O PRINCÍPIO DE TUDO É UM ORGÃO DE UM PRINCÍPIO. O SONHO É UM ESTRELAMENTO NO CÉU CORADO. O LIMITE DE TUDO ISTO É APENAS O DIFERENTE SADIO DO MESMO TIPO. SONHO E APENAS ISSO LIMITE DE TUDO. RECORDAÇÃO DE TUDO ISSO É O LIMITE.
O LIMITE DE TUDO ISTO É O SONHO INCRÍVEL. O VER E O SONHO DE TUDO ISTO EM ISTO TUDO. O SONHAR E O VER DE TUDO ISTO TAMBÉM. O SONHO É INCRÍVEL.
O SONHO É DE UM SONHAR TAMBÉM. O MUNDO É DE UMA PERPLEXIDADE COMPLEXA E DE TUDO É TAMBÉM. O DIVERTIDO.
O MUNDO DE SER COMPLEXO É TAMBÉM O MUNDO COMPLEXO. O MUNDO DE SE DIVERTIR. O MUNDO A SE DISTRAIR.
O MUNDO DE NADA VÊ MAS TUDO ALCANÇA. O MUNDO DE LIBERTAR O MUNDO. O SENHOR SENTIDO NO MUNDO. A GRANDE SOMA DE PECADOS ESTÃO NO MUNDO. O MUNDO DISTRAIU-SE E SOMOS O SEU ALCANCE. DE TUDO ISTO É DERRUBE.
UM CASO DE AMOR E A TERRA DE SEUS DOUTORES. A TERRA ENCHEU-SE DE AR E FOGUETES PELO AR. A TERRA E AS VINDIMAS FORAM A TEMPO. O SONHO DE SE SAIR Á NOITE. O VERÃO MAIS TARDE DO QUE TUDO O RESTO. SEMPRE ASSIM AS MANCHAS DE TUDO. O SOL AS LAVARÁ. SONHO QUE NO MEIO DE TUDO ISTO EXISTE A PAZ.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

AS COISAS NO MUNDO E NA ARTE



AS VÁRIAS ETAPAS COM QUE REGRESSEI DE MIM NO COMPLEXO ENFIM É O MEU DESEJO DE SER FINAL. LIVRE DE TUDO E DE AMAR. COMECEI POR VER A SUA CORRERIA.

SOU LIVRE. DISSERAM-ME NA ARTE. É PRECISO DE LIBERDADE PARA SE SER NA ARTE. SOU NA LIBERDADE E DE TUDO UM SER LIVRE. ESTOU NO DESCONHECIDO. É BOM DE ME AMAR. É ISTO TUDO.

DEVAGAR ESTOU NO MUNDO. A ESPERANÇA É SEU LUGAR.

O MUNDO É UM CRIME. AFINAL EU SOU LIVRE. LUXO DE SER LIVRE. O MUNDO É UMA PARANÓIA. NORMAL. LIVRE. ESPACIAL E FINALMENTE O SEU ENCONTRO. SUSPIRO. RETROCESSO.

SONHO UM MUNDO LIVRE E ASSIM SOU LIVRE. O MUNDO DE SER LIVRE FINALMENTE. O MUNDO LIVRE. O MUNDO EXISTISSE.
O MUNDO SERIA LIVRE SEM AFINAL SER LIVRE. O MUNDO É UM SER LIVRE. LIVRE DE SER UM FATAL. LIVRE DE SER OPERADO. LIVRE PARA SEMPRE. PENSO E JULGO QUE SIM. É ISSO.

O MUNDO DE LIVRE. O ESPECTÁCULO DE CAIR NO POÇO DE PETRÓLEO. O SER QUE EXISTE. O MUNDO DE SER BONITO E ASSIM DE SER BONITO TAMBÉM. O SER LIVRE E O HORIZONTE MAIS PERTO. ACHAR QUE É DEMASIADO TARDE E LUTAR. A LUTA DE SER ALGUÉM.O MANDAR E O VER DE SER ALGUÉM. O VER E O SER ALGUÉM E O MANDAR. ARMAZÉM DE MENTIRAS. COME BOLOS. RESERVAS DE MESA. ENFIM TUDO DE LATARIA. O MUNDO DE SER ALGUÉM. DISSE.

terça-feira, 17 de julho de 2007

O TRABALHO DE UM SER SUPERIOR



O PRINCIPAL TRABALHO E MENSAGEM DE UM ARTISTA AO MUNDO É VER E VENCER.
ASSIM É DEPOIS DE TUDO É PRECISO UNIR O MUNDO E O RECRIAR IGUAL AO ANTERIOR MAIS DESENVOLVIDO. O MUNDO PRECISA DE SE UNIR E SER UNO.
O MEDO DE SE FAZER DE TUDO NO MEU MUNDO É DE TUDO O ESTUDO E DE TUDO O SEU FAZER.
O MEDO DO MUNDO NO SEU ESTUDO. LIGAR E FAZER AO MUNDO.
O MUNDO DO MEDO E DO ESTUDO DO CEDO E DO VENDO EM TUDO DE VENDO E SENDO DE TUDO SEM VENDO. O TRABALHO DE TUDO E DEVER DE TUDO E SENDO. O CHEGAR SENDO E NÃO HORRÍVEL NO MEU DIA DE SER.
SER VER QUERER VENCER E ESCREVER. ESTOU TRAMADO. O DIA LONGÍNQUO É MAIS PERTO AGORA. ODEIO DE VER OU DEVER ALGO A ALGUÉM. É DIA MAIS TERNO. O DIA É MAIS INFERNO. O DIA É UM INFERNO PERMANENTE. RASGARAM O VÉU POR SEREM RICOS. MÁ IDÉIA. FICOU A MORTE À ESPERA DA TERRA. ALGUÉM QUE SE AGUARDE PENSAM OS LÚCIDOS.
O MUNDO ESTÁ TRISTE E TÃO ESTRANHO NESTE MOMENTO. O MUNDO É DEVERAS BONITO. O SER DE TUDO SE ESTRAGOU NESTE MUNDO. O VINHO. O VAZIO QUE FICOU. VENDO O VAZIO O VINHO FICOU. ERA DEMAIS NUMA TARDE ASSIM TRISTE. AQUECEU AS GOELAS. VAZIO SE ESGUEIROU. FICOU AZUL.